NOTÍCIAS

ACIA SEDIA REUNIÃO PARA DISCUTIR A SEGURANÇA NO COMÉRCIO DE ARARAS



Na manhã do dia 25 de abril, a ACIA sediou a reunião entre comerciantes e representantes das forças de segurança de Araras para tratar sobre o reforço no policiamento no comércio da região central da cidade.
Estavam presentes o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Marcos Buzolin Gonçalves; o comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos Alencar Ramos; o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Araras, capitão Hellington Ilgges da Silva e o delegado de polícia, Tabajara Zuliani dos Santos.
Na ocasião, foram apresentadas as medidas que serão implantadas para intensificar o policiamento na região central que também abrange as agências bancárias, área do estacionamento rotativo pago e, principalmente, a grande concentração da população. 
A partir de maio, algumas das medidas serão implantadas com o reforço de mais 16 guardas civis municipais equipados e armados à pé fazendo o patrulhamento e, consequentemente, fiscalizando o estacionamento rotativo pago, além de mais 2 viaturas da GCM e uma outra do Inspetor desse policiamento, e da vigia da Polícia Militar sempre de segunda à sábado.




PARCEIROS