Notícias

  • Jul

    12

    2019

O maior festival de compras de Araras será nos dias 25, 26 e 27 de julho

           

            A ACIA realizará nos dias  25, 26 e 27 de julho o “6o FESTCOM – Festival de Compras de Araras”. Um evento já consagrado em Araras e toda região que beneficia consumidores,  empresas participantes e a economia local.           

            Nesses três dias, as empresas participantes do FESTCOM oferecem vantagens diferenciadas e descontos que chegam até 70%. A relação das empresas participantes está disponível no site www.aciaararas.com.br  e todas estarão identificadas com um adesivo da identidade visual do FESTCOM, além disso, divulgarão sua participação e suas ofertas em suas mídias digitais através do material fornecido pela ACIA.           

            A divulgação do FESTCOM já iniciou através das mídias digitais da ACIA, além das propagandas que serão veiculadas em programas de alta audiência na Rede Globo de Televisão (EPTV), jornais, rádios e outdoors.

            A idealização desta campanha pela ACIA tem o objetivo de possibilitar ao empresário alancar suas vendas e possibilitar atrativos diferenciados e oportunidades imperdíveis para o consumidor ararense, fortalecendo a economia local.A ACIA realizará nos dias  25, 26 e 27 de julho o “6o FESTCOM – Festival de Compras de Araras”. Um evento já consagrado em Araras e toda região que beneficia consumidores,  empresas participantes e a economia local.           

            Nesses três dias, as empresas participantes do FESTCOM oferecem vantagens diferenciadas e descontos que chegam até 70%. A relação das empresas participantes está disponível no site www.aciaararas.com.br  e todas estarão identificadas com um adesivo da identidade visual do FESTCOM, além disso, divulgarão sua participação e suas ofertas em suas mídias digitais através do material fornecido pela ACIA.           

            A divulgação do FESTCOM já iniciou através das mídias digitais da ACIA, além das propagandas que serão veiculadas em programas de alta audiência na Rede Globo de Televisão (EPTV), jornais, rádios e outdoors.

            A idealização desta campanha pela ACIA tem o objetivo de possibilitar ao empresário alancar suas vendas e possibilitar atrativos diferenciados e oportunidades imperdíveis para o consumidor ararense, fortalecendo a economia local.