5º FESTCOM

5º FESTCOM – FESTIVAL DE COMPRAS DE ARARAS

Vem aí mais uma edição do maior Festival de Compras de Araras

VOCÊ VAI FICAR DE FORA?

Quando o assunto é promoção, não há consumidor que resista às vantagens e descontos oferecidos e pensando nisso a ACIA - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras realizará nos dias 19, 20 e 21 de julho o “5o FESTCOM – Festival de Compras de Araras”.

Com novo layout como forma de renovação do evento, pois o consumidor espera mudanças significativas, cabe ao empresário participante oferecer ações diferenciadas, liquidações e promoções para atrair os clientes, aumentar as vendas e reforçar o seu faturamento, numa época de pouco retorno financeiro e sem comemorações relevantes que atraiam os consumidores para o comércio.

A campanha é totalmente gratuita e a ACIA está incentivando a participação do associado no 5º FESTCOM que receberá todo o material gráfico para a decoração do seu estabelecimento e se beneficiará das propagandas que serão veiculadas massivamente em programas de alta audiência na Rede Globo de Televisão (EPTV), jornais, rádios, outdoors e milhares de tabloides com os nomes e endereços dos participantes e também todo o material digital para whatsapp, facebook, e-mail marketing para divulgar sua participação no 5º FESTCOM com descontos diferenciados e atrativos.

O consumidor gosta de promoção, por isso nosso objetivo é apoiar e estimular os comerciantes.

Para o sucesso do evento você empresário deverá aproveitar esta oportunidade para atrair clientes e novos consumidores através de vantagens e descontos reais e com isso reduzir seus estoques ou renovar sua coleção.

Após a adesão da empresa encaminharemos o logotipo do FESTCOM para convidar os clientes a participarem, devendo adotar as regras contidas no Manual de Aplicação do logotipo do 5º FESTCOM a ser fornecido pela ACIA via e-mail.

A ACIA recomenda que o associado coloque em promoção produtos em quantidade suficiente para atender a demanda esperada durante o 5º FESTCOM.

Conforme orientação do PROCON, sugerimos que no caso de apenas alguns produtos estarem em promoção, que eles sejam agrupados para maior destaque, visando garantir sua fácil identificação pelos consumidores.

Cada participante deverá manter em seus produtos etiquetas com a precificação e no caso de venda a prazo colocar o total a prazo, quantidade de parcelas e valor de cada uma, taxa de juros e valor à vista, conforme legislação vigente.

Aconselhamos que os participantes estabeleçam se haverá ou não a possibilidade de troca de produtos em promoção e as condições para isso, colocando etiquetas e cartazes informativos, respeitando as garantias previstas no Código de Defesa do Consumidor.

Todo o material de divulgação a ser entregue pela ACIA aos participantes somente poderá ser usado durante o 5º FESTCOM – Festival de Compras de Araras, ou seja, nos dias 19, 20 e 21 de julho de 2018, sendo proibida a antecipação ou prorrogação do evento.

Sugerimos também que divulguem para seus clientes que “FESTCOM” é a união de todas as empresas participantes, mas cada uma em seu próprio estabelecimento.

A ACIA idealizou o 5º FESTCOM para você associado, possibilitando ao empresário promover 3 dias de oportunidades imperdíveis para o consumidor de Araras e região.

CLIQUE ABAIXO E CONFIRA A LISTA COMPLETA DO PARTICIPANTES DO 5° FESTCOM