FIQUE POR DENTRO DA LGPD

Fique por dentro da LGPD (Lei Geral de Porteção de Dados)

Tudo o que você precisa saber sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) está disponível no site da ACIA com acesso a todas as empresas associadas.

Acessando o site aciaararas.com.br, o associado deve digitar seu código e senha, entrar no menu Diversos e em seguida acessar o “Kit LGPD” contendo os seguintes materiais:

• Ebook LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados);
  • Termo de Consentimento do Consumidor (para a empresa utilizar no momento da concessão de crédito, permitindo consulta ao SCPC e cobrança);
  • Termo de Consentimento do Empregado (para a empresa preencher e colher as assinaturas de todos os seus empregados);
  • Modelo de cartaz;
  • Termo de Aditamento de Filiação (deve ser preenchido e assinado pelo representante legal da empresa associada e devolvido pessoalmente na sede da ACIA ou pelo e-mail acia@aciaararas.com.br);
  • Termo de Consentimento do Convênio Médico; (deve ser assinado por todos os usuários: titular e dependentes, cada um deverá preencher o formulário, assinar e devolver pessoalmente na sede da ACIA ou pelo e-mail acia@aciaararas.com.br).

Importante:

Para evitar a suspensão dos serviços, os dois últimos documentos deverão ser  devolvidos até o dia 10 de julho de 2021.

O Termo de Aditamento de Filiação é um complemento do seu termo de associação à ACIA, com as adequações da nova lei de proteção de dados.

O Ebook da LGPD está disponível no site www.aciaararas.com.br para acesso de todas as pessoas interessadas.

Todos precisam se adequar à nova legislação para evitar problemas futuros na proteção do seu negócio, no que diz respeito a utilização de dados pessoais de clientes e colaboradores, por isso contamos com a sua colaboração e caso necessite de mais formulários retire na ACIA ou imprima os modelos que estão no site www.aciaararas.com.br.