BOA VISTA SCPC - SERVIÇO CENTRAL DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO

A solução para bons negócios.

A ACIA oferece um completo bureau de crédito, com soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios.

O banco de dados do SCPC / Equifax, conta com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas. Sua rede nacional conta com mais de 2,2 mil entidades representativas do varejo em todas as regiões do Brasil. A riqueza de informações do banco de dados permite ao SCPC / Equifax oferecer soluções inteligentes para auxiliar o processo de tomada de decisões de negócios de seus cerca de 1,2 milhão de clientes diretos e indiretos em todos os segmentos da economia.

SOLUÇÕES

Segurança é a palavra-chave para realizar qualquer operação de crédito. Antecipar o comportamento do seu consumidores e avaliar o seu histórico de pagamento no mercado são diferenciais importantes nas ações da sua empresa. Confira as nossas soluções para todos osciclos de crédito.

Antes de fazer negócios com pessoas ou empresas, consulte sempre a Boa Vista SCPC, suas vendas agradecem e seu faturamento também!

CONSULTAS - PF / PJ

NOVAS SOLUÇÕES PESSOA FÍSICA

NOVAS SOLUÇÕES PESSOA JURÍDICA

Todas as consultas têm disponibilidades de acesso através:

Atendimento Pessoal (24 horas) - (19) 3543-7200

Internet www.aciaararas.com.br

- Comunicado aos Associados

Qualquer alteração de dados cadastrais a ACIA deve ser informada

Como evitar recebimento de cheques falsos

Motivos de Devoluções de Cheques

Inclusões e exclusões via internet, praticidade e segurança