NOTÍCIAS

Centro Ambiental em Araras oferece atendimentos à comunidade e ações ambientais



A população ararense e empresas do setor público e privado podem se beneficiar com Centro Ambiental de Araras,  localizado na zona leste, que disponibiliza mudas, hortaliças, espécies para reflorestamento, paisagismo e urbanização.

Sob os cuidados e coordenação da bióloga, Raianny Hil, o Centro Ambiental mantém seu atendimento à população graças a uma parceria da Aehda (Associação de Educação do Homem de Amanhã) com a FHO -Fundação Hermínio Ometto.

As ações desenvolvidas no Centro Ambiental têm como objetivo permitir que os alunos dessas instituições participem de atividades de extensão ou projetos de atenção às questões ambientais, realizando atendimentos e proporcionando benefícios à comunidade.

Ambas entidades trabalham no reposicionamento para a sustentabilidade e com o compromisso de fazer ainda mais em benefício do meio ambiente e da sociedade.

O Centro Ambiental é aberto ao público em horário comercial e possui mais de 180 espécies para reflorestamento, horta suspensa e mudas para paisagismo e urbanização com preços acessíveis. A população ainda pode contar com o atendimento da bióloga Raianny e dos estudantes de graduação e cursos técnicos do meio ambiente que orientam sobre a ação correta em relação ao plantio, espécies adequadas para cada meio ambiente e os cuidados exigidos. 




PARCEIROS