NOTÍCIAS

Fase Vermelha



✳️ A partir da próxima segunda-feira, dia 12 de abril e valendo até 18 de abril, todo estado de São Paulo estará na fase vermelha do Plano São Paulo que volta a permitir a retirada de produtos pelo consumidor diretamente nos locais de venda, como comércios, restaurantes e outras atividades, porém, o atendimento presencial e venda no local continuam proibidos em todos os estabelecimentos.
 
As lojas de construção, que são serviços essenciais, podem voltar a contar com atendimento nas lojas seguindo protocolos sanitários e de segurança.
 
Nesta fase vermelha algumas restrições serão mantidas, como o toque de recolher das 20h às 5h e veto a cerimônias religiosas coletivas.
 
✅ O Governo de São Paulo manteve a recomendação de escalonamento de horários de entrada e saída para trabalhadores da indústria, serviços e comércio.
 
Os horários indicados são das 5h às 7h para entrada e das 14h às 16h para saída de profissionais da indústria; entrada das 7h às 9h e saída das 16h às 18h para os de serviços; e entrada das 9h às 11h e saída das 18h às 20h para os do comércio.
 
O resumo com as medidas anunciadas pelo Governo do Estado está disponível na página https://issuu.com/governosp/docs/apresenta__o_plano_sp.

tags: comerciodeararas