PROJETO ALIMENTAÇÃO  FORA DO LAR

26/06/2018

PROJETO ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR

Mais do que nunca, é hora dos empresários tomarem providências com a gestão do seu negócio! Proprietários de bares, lanchonetes, restaurantes e pizzarias: o SEBRAE-SP tem um projeto sob medida pra você!

5ºFESTCOM!

06/06/2018

5ºFESTCOM!

A ACIA com e a Mídia 13 realizaram na manhã do dia 5 de junho um café da manhã para apresentar às empresas o novo material de divulgação do 5º FESTCOM, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho de 2018.

Sobe demanda por crédito no primeiro trimestre

28/05/2018

Sobe demanda por crédito no primeiro trimestre

34% das empresas entrevistadas no 1º trimestre de 2018, pela Boa Vista SCPC, parceira da ACIA, em sua Pesquisa Percepção Empresarial, informaram que pretendem demandar mais crédito este ano na comparação com 2017.

Fatec está com inscrições abertas para novos cursos

09/05/2018

Fatec está com inscrições abertas para novos cursos

Vestibular para curso gratuito de Sistemas para Internet   A Fatec de Araras (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas a partir desta terça-feira (8) pa...

Cédula com a mensagem Lula Livre perde o valor?

04/05/2018

Cédula com a mensagem Lula Livre perde o valor?

O Banco Central esclarece se os comerciantes devem aceitar ou não dinheiro danificado